terça-feira, 9 de abril de 2013

Superior a Jesus.

Oi.
Acho que como eu você também tem algumas coisas que lhe aborrecem, numa linguagem atual, que lhe estressam!
Eu por exemplo: Não suporto barulho, detesto trânsito engarrafado, lugar cheio então nem pensar, pior, restaurante self-service e senta um estranho junto com você na mesma mesa, isso é o fim. Eu achava que era só isso, mas acabei descobrindo algo que realmente me perturba muito e me tira a paz. 
Ouvindo, lendo examinando todo esse bafafá, GG (Gospel x Gay), descobri uma classe de pessoas que pensei não existir,ou pior; fingia acreditar que não existisse. 
Os, nem sei como chama-los: Crentes? Não, isso todos somos. Cristãos? Pelo amor de Deus, isso não, esse nome é pra ser valorizado ( significa imitador de Cristo). Talvez corja, turba, sei lá. 
Pra encurtar vou chamá-los de frequentadores de igrejas sem conhecimento bíblico. 
O que chama atenção nesse grupo é o fato de acreditarem serem Superiores a Jesus. Como?
Simples. Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me; Mateus 16:24
 Não vejo em nenhuma passagem bíblica Jesus obrigando ninguém a segui-lo.
Ele deixa o homem bem a vontade.
Escolha individual.
Então me responda. Como querem obrigar a Gays, Lésbicas, Trangênicos, Simpatizantes,Drogados, Prostitutas,Alcoolistas, Bígamos, Pervertidos, Pedófilos a se converterem ao evangelho (puro e bíblico)?
 Se eles querem ser penetras que sejam mas não sejamos nós Superiores a Jesus.
Com esse comportamento forçado, só aparece escândalos, piadinhas, e Jesus é muito precioso para ser oferecido como moeda de troca.

Cuidado onde está colocando as pérolas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário