quarta-feira, 27 de março de 2013

Jack, o estripador X Direito Humanos

Não consigo entender o porque de toda essa discussão em relação a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, na pessoa do Sr. Marco Feliciano.
Entre as atribuições da referida comissão está: "... receber, avaliar e investigar denuncias de violações de direitos humanos."

Vou então tipo Jack, o estripador; "por partes", desculpe o humor negro, mas faz parte do assunto.

O que são Direitos Humanos para que haja uma comissão parlamentar exclusiva para esse assunto? Deve ser algo de extrema importância e de preocupação geral,  em que os parlamentares e brasileiros queiram a todo custo fazer cumprir irrestritamente o que diz a lei... 

Vejamos: Em seu 1º artigo, a Declaração Universal dos Direitos do Homem, diz:" Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e em direitos. Dotados de razão e de consciência, devem agir uns para com os outros em espírito de fraternidade."  - Isso é que é humor negro,gente, ria se for capaz....

O que é apresentada e defendido?! Um bando de pessoas preocupadas apenas com seus próprios umbigos, falsas, mentirosas, hipócritas, ridículas, inescrupulosas e em busca apenas de uma fama momentânea,  isso partindo de todos os lados que "defendem" a tal CDHM ( comissão de direitos humanos e minorias). 
Se querem realmente defender Direitos Humanos, obrigatoriamente  é necessário olhar e agir em relação a algumas questões primordiais que são superiores em muito a credo religioso, opção sexual, partilha política, exibição na mídia, etc. ( o que estamos realmente vendo dos ditos "defensores", volto a dizer, de amos os lados).

Onde estão estes senhores, senhoras e "senhores que querem ser senhoras", quando uma criança morre por não ter tido médicos para acompanhamento necessário na gravidez?
Onde estão eles, elas e "eleas" quando a criança e submetida a trabalho escravo?
Onde estão os liberais e os pelintras de espírito quando essas mesmas crianças são abusadas sexualmente?
Onde estão, quando os jovens, adultos e idosos sofrem todo tipo de abuso numa sociedade vil e exploradora de todas as áreas que envolvem o ser humano?

Pindorama, Ilha de Vera Cruz, Terra de Papagaios, esses são alguns nomes que o Brasil já teve. Que tal hoje ser chamado de "Mina" ou "Poço" ou "Jazida", tudo diz respeito a exploração? Exploração de mão de obra, exploração de terras, exploração financeira, exploração turística, exploração sexual, exploração religiosa....
Assim poderíamos então pedir aos "Senhores cavalheiros", "senhoras damas" e " senhores cavalheiros-damas" e "damas-cavalheiros" que brigam tanto para o bem estar da "Comissão dos Direitos Humanos" que mudem então a redação do 1º artigo, da Declaração Universal dos Direitos do Homem, para:
" Quase todos os seres humanos nascem.
Livres e iguais em dignidade e em direitos, só alguns. Dotados de razão e de consciência só se forem aceitos pelos presidentes de comissões em suas opiniões próprias.
Devem agir uns para com os outros em espírito animalesco." 

O que tem Jack, o Estripador com isso? Simples, essas pessoas que se dizem defensoras do povo e de minorias, só vão realmente se importar com a humanidade como um todo, quando descobrirem quem foi Jack o Estripador, e olha que estão tentando desde 1888. Até lá, o que interessa para eles? Só eles. Minorias, que continuem assim.
Aí você pode pensar:
Puxa não citou, José Genoino, Delúbio, José Dirceu e outros.... Foi de propósito. Porque para esses Jack o Estripador era muito bonzinho....