quinta-feira, 16 de maio de 2013

Chega de Missões?





Quando eu era criança, minha mãe um dia, preocupada com a minha alimentação me obrigou a tomar uma vitamina, dessas de banana com leite e mais um monte de acessórios... Não tomei, ou melhor, tomei na base da “havaiana”. Desde então não tomo leite, porque fui obrigado a fazer algo que não queria... Nunca disse nada contra quem toma vitamina, quem faz em casa ou quem compra em lanchonetes...
Existem coisas que nascem conosco, alguns suportam, outros gostam, poucos amam e um número muito reduzido tem como objetivo.
Talvez uma foto de uma criança desnutrida lhe comova e você pense. - Coitadinho, não tem ninguém pra fazer nada por ela.
Ou então seja um daqueles que acha que já tem muita gente fazendo por elas.
Quem sabe você é um daqueles que não concorda com quem faz
Já sei você faria melhor, pois está mais bem preparado.
Só que aí, você não faz porque não tem tempo, não concorda com quem faz porque essas pessoas não são capazes, não contribui financeiramente, pois isso era só na época do Antigo Testamento.
Só que muitos se surpreendem quando um número reduzido que tem isso como objetivo se dispõe a fazer e a grande surpresa é que sua opinião não pesou, seu dinheiro não fez falta, suas críticas nem foram consideradas. E o trabalho foi feito.
Junto com esse texto tem um vídeo (espero que de certo, não sei fazer direito, tecnologia e Marcelo não combinam muito), mas como faço parte da minoria que faz sem medir esforços, depois de assisti-lo me responda.
Chega de Missões?







Nenhum comentário:

Postar um comentário